top of page

Saiba tudo sobre clareamento dental!


Nos dias de hoje cuidar da aparência é fundamental e tratar da saúde estética da boca não é vaidade, mas necessidade. Um belo sorriso rejuvenesce, realça o semblante, além de promover bem-estar e segurança, recuperando a autoestima, gerando assim grandes oportunidades. E uma das maneiras de deixar o sorriso mais bonito é o clareamento dental.

Existem varias técnicas para deixar os dentes mais claros, uma delas é a técnica de clareamento dental a laser muito utilizada hoje em dia devido a resultados rápidos e satisfatórios.

Como é feito o Clareamento a LASER?

Esta técnica é feita no consultório e consiste em aplicar um gel clareador concentrado na superfície dos dentes.Depois, aplica-se o laser (que ativa as moléculas de oxigênio), clareando os dentes de forma rápida e eficaz.

Quais as vantagens?

• Segurança;

• Não requer muito tempo; • Maior custo beneficio; • É indolor.

Existe alguma consequência indesejável?

O clareamento dental atua somente em esmalte dentário, não

clareando restaurações e próteses que podem ser trocadas para

tons mais claros depois.

É importante ressaltar que o clareamento dental varia com as características de cada pessoa como: idade, causas do escurecimento, integridade dos dentes, entre outros. Por isso, o caso deve ser avaliado antes do procedimento. Em alguns casos pode ocorrer uma sensibilidade nos dentes após o tratamento, sendo indicado pelo profissional o uso de agentes dessensibilizantes.

O clareamento dura quanto tempo?

O clareamento não dura para sempre. O ideal é que seja feita uma manutenção.

O tempo irá depender : De quanto o dente estava escurecido; Do quanto que o paciente deseja clarear; Dos hábitos alimentares, entre outros fatores.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page